Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Benefícios e Malefícios da Copa de 2014

A copa do mundo trás, muito malefícios como também benefícios. Os benefícios são investimentos do governo em infraestruturas, tecnologias, cursos de qualificação profissional e programas sócias  e baixas nos juros dos produtos. Os malefícios são falta de investimentos na Educação, Saúde, entre outros.


O Espírito Santo tem muita carência na saúde por causa que a população é superior ao atendimento oferecido pelo governo. Um grande exemplo e o São Lucas, que os pacientes são operados, em meio as moscas e ficam sendo atendidos no chão. Equipamentos com alta tecnologia no hospital público, mais não funcionam  porque precisa de manutenção.


Ampliação do Parque do China

 O lado bom da copa é que o mercado interno fica aquecido, o Espírito Santo por exemplo vai receber uma das seleções no parque do china, que tem uma belíssima recepção e vai ser ampliado para receber a seleção.

                                                                                  



Também vai chegar ao Estado a internet 4G




A 4g é uma internet, muito diferente do que a 3g que usamos atualmente, ela é muito mais rapida, permite uma navegação melhor na internet de Smartfones,  Tabletes e Notebooks. Pode até ter transmissões em tempos reais de partidas de futebol Também não precisa esperar vários minutos para um vídeo carrega, e nem para jogar online. Manaus deverá contar com a cobertura da quarta geração dos serviços de comunicação somente em dezembro de 2013.
Até junho do próximo ano, a cobertura 4G estará disponível nas cidades de Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife e Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo,  Espírito Santo que sediarão ou ajudarão na Copa das Confederações no país, segundo cronograma definido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). 
De acordo com o gerente regional da Anatel no Amazonas, José Pires, o serviço de 4G só não será implantado em Manaus de imediato, porque a capital amazonense não irá sediar a Copa das Confederações. 
Conforme determinação da Anatel, até o final do próximo ano, 50% da área urbana de Manaus precisará ter cobertura 4G, tecnologia que dará maior velocidade e permitirá uma qualidade melhor dos serviços de voz e internet banda larga no Estado.  
A quarta geração de telefonia móvel será implantada no Amazonas pela operadora Claro, que arrematou o serviço por R$ 844,5 milhões, lote que deu direito de implantar e explorar essa tecnologia no Estado. 
Para o 4G estar em funcionamento durante a Copa das Confederações, as operadoras de telefonia têm até abril para começar a vender o serviço nas cidades-sede do evento esportivo


Com essa internet, vai chegar, novos aparelhos, que possui a tecnologia inovadora.
Muito mais modernos, bonitos, finos, elegantes. Vai ser possível, assiste as partidas
da copa no aparelho, ver filmes online e jogar na internet 4G





Kleber Andrade pronto em 2014

O estadio de futebol Kleber Andrade, também ficara pronto até a copa de 2014 para algumas seleções pode treinar. O mesmo fica localizado em Cariacica, próximo a Campo Grande.






O Kleber Andrade vai ser o maior, melhor e mais moderno estadio do Espírito Santo, vai poder receber até jogos internacionais. Todos capixabas, sabem que o Estado não tem um bom Estadio. Por isso essa obra é muito importante para todos, e vai valorizar muito a região de Cariacica e redondezas.
Confira como anda as obras;


Shoppings Novos Para Aquecer o Mercado Capixaba

Novos shoppings Center, serão construídos até 2014, aquecendo o mercado capixaba. Sera construídos vários, mais vamos sitar alguns deles.

 Boulevard Shopping Vila Velha

Lembrando que o Shopping fica próximo ao recém inaugurado Terminal de Itaparica, e a Rodoviária de Vila Velha, realmente um grande projeto. Ele ficara pronto em novembro de 2012.

 




                                                                                    


Localizado em Vila Velha na região de maior participação econômica do país ganha um empreendimento a sua altura. O Boulevard Shopping Vila Velha, com inauguração em novembro de 2012, traz um conceito de shopping center inovador e ousado, um novo polo de desenvolvimento em Vila Velha.
  • 50.000 m² de ABL
  • 9 Âncoras
  • 10 Megalojas
  • 200 Lojas
  • Praça de alimentação com mais de 1.000 lugares
  • Cinemas Multiplex
  • Mais de 2.300 vagas de estacionamento

O maior município do Espírito Santo, Vila Velha é referência em modernidade. Localizada em um dos principais pontos de exportação do país, Vila Velha é polo de turismo e investimentos e está em fase de grande expansão no ramo imobiliário e indústria. Segundo o Shopping Vila Velha e o maior município do Espírito Santo, Vila Velha é referência em modernidade. Localizada em um dos principais pontos de exportação do país, Vila Velha é polo de turismo e investimentos e está em fase de grande expansão no ramo imobiliário e indústria.
Situado no Bairro Praia de Itaparica, o Boulevard Shopping Vila Velha está em uma região extremamente valorizada. Próximo às principais rodovias da região metropolitana de Vitória e dos municípios de Cariacica, Viana e Guarapari.

No eixo de crescimento da Grande Vitória, detentora de elevado PIB e IDH, com a maior renda média familiar do estado e 27 mil unidades imobiliárias sendo construídas somente nas áreas próximas ao Shopping. Não é só Vila Velha que tem a ganhar com um projeto tão importante e inovador como este, mas também quem mora nela.




Shopping Moxuara



O Shopping Moxuara é outro grande projeto, desenvolvido para atender os municípios de Cariacica, Viana,      Domingos Martins e Marechal Floriano. Um projeto muito bonito e que vai valorizar também a região e claro sera o primeiro grande Shopping de Cariacica. Ele ficara pronto até o final de 2013.




Shopping Vila Velha

Outro magnifico projeto e o Shopping Vila Velha que conta com as mesmas lojas do Shopping Vitória, até o cinema é Cinemark.


A industria de Games também até 2014, vai ter muitas novidades para o mercado brasileiro, com produtos de alta qualidade e tecnologia. Vai ser lançado o Nintendo Wii U, jogos para PS3, PS Vita, Nintendo 3 DS LX e X-box 360. E claro pode espera muitos jogos de futebol excelentes, relacionados a copa do mundo. 











Mais vem muitas novidades para essa copa, como calçamento de ruas, tem um projeto de um trem que vai do Estado até o Rio de Janeiro, passando por Cariacica, Viana, e outros. Também está sendo construído um imenso viaduto na rodovia do contorno que foi ampliada. Agora é só aguarda as novidades e se preparar para a copa de 2014. Agradecemos pela atenção nessa reportagem especial do blog Espírito Santo Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário